_|_ ...
... Sejam bem vindos ao nosso blog...acho honestamente que o Bruno ( ele nem se apresentou ...tsc tsc tsc...) esqueceu de cara qual o propósito: brincar com a verdade... ou com a mentira... ex: Arruda realmente recolheu dinheiro para comprar panetone!!!! (verdade ).
Como esses "posts" iniciais são para nos apresentarmos...

Prazer , eu sou Rodgers Mont-Serrat , filho de pais pobres e metidos a besta tendo em vista o nome que os FDP colocaram em mim, ....

Trabalho com eventos, gosto de tomar uns gorós, sou fumante, algumas pessoas falam que eu sou bonito(mãe , irmã e familiares...), mas nenhuma pessoinha fala que eu sou "intelijente", não sei o porque...
Eu e Bruno nos unimos para tentar algo que dê dinheiro e prazer(tentamos ser go go boys; ficamos anêmicos em uma semana), então decidimos imitar histórias de sucesso , tais como: TESTOSTERONA, UM SÁBADO QUALQUER, INSÔNIA, DRPEPPERS... ENTRE OUTROS(desde já agradeço a oportunidade de citar seus nomes aqui, NÃO ME PROCESSEM!). Vejamos se conseguiremos tal sucesso. Beijos, abraços e até a próxima...
_|_

Nenhum comentário:

Postar um comentário